Inspiração fitness (7) - Como usar macacão de ginástica

Apesar da dificuldade na hora de ir ao banheiro (heheh) o macacão ou macaquinho são ótimas opções por serem uma peça única não tendo dificuldade para combinações além de alongar visualmente.

Ganhei esse da minha mãe, mas a parte de cima ficou muito pequena no busto, então decidi usa-lo de uma forma diferente, como se fosse apenas um shorts!
Esse é um recurso que pode ser usado na roupa de academia e também em roupas do dia a dia, como já mostrei aqui com vestidos usados como blusa ou vestido como saia.

O meu é todo estampado, então para compor com outra peça é importante que as cores sejam coordenadas. Usei uma regata azul, mas também poderia usar em verde água e nos tons de rosa da estampa ou nos neutros preto, branco e cinza. Se você for mais ousada também pode combinar estampas, listras com floral, por exemplo, ficam ótimas!


Não descarte suas roupas sem antes testar novas possibilidades. Eu não tinha uma bermuda de ginástica e com esse recurso não precisei comprar uma!
E mais uma vez incentivo vocês a não ficarem paradas, principalmente quando o clima está bom aproveite para caminhar ao ar livre, curta a natureza e aprecie o Criador em cada detalhe!
“Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.Salmos 34:8

Macacão –NC fitness
Blusa regata – Havan
Tênis - Olympikus

Nenhum comentário:

Postar um comentário