Recebidos de organização para casa do site chinês NewChic

Essa é a primeira vez que recebo produtos de uma loja e também a primeira vez que escolho algo em site da china. Sei que existem vários e já até espiei alguns, mas nunca comprei nada.

NewChic é uma dessas empresas super de confiança, recebi todos os produtos bem embalados e levou 15 dias para chegar. No Brasil demora em torno de um mês, mas achei super rápido em relação a outras que já ouvi que demoram.

Escolhi alguns produtos para organização da casa e vou dar algumas dicas aqui para vocês. No site também podem encontrar itens de decoração e roupas, tudo bem baratinho e ainda tem vários itens em promoção, não deixem de conferir!

1 – Caixa de ovos
Os ovos não devem ser guardados na porta da geladeira devido a variação de calor e trepidação, o correto é guardar na primeira prateleira da geladeira. As embalagens de papelão que vem com os ovos também não são ideais para geladeira, pois não permitem muita troca de calor, são isolantes, e também são sujas.

Nessa embalagem que escolhi você consegue guardar 10 ovos e elas são empilháveis, então pode comprar várias dependendo do seu consumo.
 Se deseja adquirir esse produto é só clicar aqui:  https://goo.gl/NfTiJP

2 – Gavetinha para geladeira
Nunca tinha visto esse tipo de organizador para geladeira e achei super interessante, pois ajuda a ganhar mais espaço e libera as prateleiras. O único problema desse modelo que escolhi é que a parte de cima não trava na prateleira e quando você puxa a gaveta vem todo o organizador junto. Com o peso ele também fica arqueado...


Se deseja adquirir esse produto é só clicar aqui:  https://goo.gl/Rd3LMK


No site tem outros modelos que parecem mais prático do que o que eu escolhi, vou deixar os links de sugestão para vocês:


3 – Ganchos para tampa de panela e outros itens
Escolhi esses ganchos com a intenção de prega-los na porta do armário para organizar minhas tampas de panela, porém o modelo da minha não encaixou, então verifique esse detalhe.

Aproveitei e os coloquei na região da bancada da pia para pendurar alguns talheres. Eles são adesivos, então não precisa furar as paredes ou armários!

Você pode organizar outros itens como o próprio site sugere. Inclusive é um ótimo apoio para o celular ou cadernos de receita para você ir acompanhando enquanto cozinha!

Não recomendo o uso para as tampas de vidro, pois o adesivo soltou algumas vezes com o peso dos talheres, não achei muito resistente, então é melhor não arriscar!

O conjuntinho vem com 2 ganchos.

Se deseja adquirir esse produto é só clicar aqui:  https://goo.gl/U3FFDx


4 – Suporte para sacos e panos de prato
Eu não gosto de lixinhos em cima da pia, pois acho que não é muito higiênico, então toda hora que estou cortando alguma coisa tenho que ficar me deslocando até o lixo grande e as vezes cai pelo chão, por isso resolvi testar esse suporte que encaixa na porta do armário.

Eu não deixo ele permanentemente, apenas quando estou cozinhando e facilita bastante. Também dá para pendurar pano de prato se você não tem um suporte para ele!



Se deseja adquirir esse produto é só clicar aqui: https://goo.gl/eQjeJA


5 – Prateleira organizadora
Esse foi meu item favorito! Já mostrei para vocês como organizar os armários de cozinha e esse tipo de prateleira ajuda a aproveitar bastante o espaço. Eu usei a minha para organizar as despensa, assim não fica nada escondido no fundo e tenho mais fácil acesso a todos os itens.

No site você encontra de 3 tamanhos diferentes. Elas são empilháveis e você pode usar também para organizar louças, ou em outros cômodos da casa, como o banheiro!


Se deseja adquirir esse produto é só clicar aqui: https://goo.gl/D1DSwP

 

6 – Escova de limpeza para trilhos de janela
E por último escolhi essa escovinha de limpeza porque acho super difícil de limpar os trilhos da janela e ela já tem as diferenças no tamanho das cerdas próprias para isso. Se usar ela umedecida fica ainda melhor! Também vem com uma mini escovinha para aqueles cantinhos difíceis!

 Se deseja adquirir esse produto é só clicar aqui: https://goo.gl/MrHLA6


Espero que tenham gostado dos produtinhos e que também possam ajudar aí na organização da sua casa. Depois coloquem aqui nos comentários se adquirirem algum!


“Não inveje os pecadores em seu coração; melhor será que tema sempre ao Senhor. Se agir assim, certamente haverá bom futuro para você, e a sua esperança não falhará.” Provérbios 23:17-18

Nenhum comentário:

Postar um comentário