Semana temática com coturno – Look 6 com a barra da calça dobrada


A forma mais fácil de usar bota com calça é com os modelos mais justinhos no corpo, mas se você não tem, ou não gosta desses modelos pode usar o truque de hoje: dobrar a barra da calça! 
Essa calça é um modelo entre o social e o cargo, mas vale para qualquer outro, como os de tipo reto ou boyfriend, por exemplo, e até com a própria skinny se quiser.
Aqui também usei a cor verde militar, que eu adoro, e uma combinação com camiseta e camisa aberta, uma forma diferente e fácil de variar os looks.
O cinto ajuda a marcar a cintura e também pode ser usado de outras formas dependendo do seu tipo físico, tudo para valorizar sua silhueta, confira as dicas nesse post AQUI.

Adoro camisetas com frases, mas procure sempre saber o significado antes de comprar para não passar uma mensagem equivocada. Já falei sobre isso na primeira semana temática aqui do blog que foi com camisetas!

Esse foi o meu look favorito. Amanhã ainda temos mais um, não percam!
bjinhos

“Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte; “ Jeremias 29:13-14a

Camiseta - NewYorker
Calça– Pull and Bear
Camisa - Primark
Bota – Supermercado Jumbo

(similares no Ali Express: Z.suo ; Kjstyrka )

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esses coturnos são um arraso! Combina com tudo!

    www.interacaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, eu adoro! Fazia tempo que queria investir em um e estou amando esse dessa cor, além de tudo é super confortável!

      Excluir