Semana temática com coturno – Look 7 com saia


Pra finalizar nossa semana temática, um look bem leve para curtir o domingão usando saia jeans!
As saias jeans voltaram com tudo, principalmente esse modelo saia lápis. Eu adoro esse cumprimento por ser mais discreto e dá para usar até em ambiente de trabalho.
Estou pensando em fazer uma semana temática só com ela, o que acham?
Já que a saia remete a dias mais quentes, combinei com esse moletom florido, bem alegre. Para marcar melhor a cintura e não achatar visualmente, coloque a parte da frente da blusa por dentro.

Aqui estou usando sem a meia calça, mas também daria para colocar uma daquele modelo transparente, só para proteger do frio.

Além da saia jeans, você pode combinar com outros modelos nesse mesmo estilo, pode ser de malha, de couro, etc, criando aquele high-low, a combinação de uma peça mais chic com uma mais despojada.

Me contem o que acharam dessa semana temática. Qual seu look preferido?
Até a próxima!

 “Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.” Jeremias 33:3

Bota – Supermercado Jumbo
(similares no Ali Express: Z.suoKjstyrka )
Saia – Stradivarius
(similares no Ali Express: Com botões , Com bordado )

Blusa – Pull and Bear

Nenhum comentário:

Postar um comentário