Semana temática com coturno – Look 4 no estilo militar e com patches


Esse modelo de bota remete muito ao estilo militar, então uma das formas mais fáceis de combiná-las é com cores e modelos desse estilo, e é um pouco dessa inspiração que trouxe para o look de hoje!

Confesso que quando comprei essa bota não achei que ela ficaria tão boa com calças e meias pretas, mas fica! Já mostrei aqui no look com vestido e hoje mostro com uma calça de cintura alta tipo jegging, poderia ser uma legging também!

Pra quem me acompanha no instagram @blognamedida, mostrei no stories minha saga para arrumar essa calça. Caiu um pingo de cola Super Bonder nela e não consegui tirar por nada. Depois tentei cortar, mas não deu certo, até que achei esses patches e amei, consegui restaurar uma calça que ia para o lixo!

A blusa traz a inspiração militar para o look com esse tom de verde e também tem um patch. Bem quentinha com essa gola alta e com as mangas mais soltinhas.

Também coloquei um gorro preto com pompom, que também fui eu que fiz, pra deixar o look mais interessante e quentinho.

Veja que dá para trazer a inspiração militar em outras peças, como essa parka verde ou em peças com estampas de camuflagem!


E mais algumas inspirações com calça preta! 

Mesmo que não “alongue” tanto como usando uma bota na mesma cor da calça, eu gosto bastante desse contraste, e vocês? 

Até amanhã!

Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor.
Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto. Jeremias 17:7-8

Blusa - Stradivarius
Calça– Stradivarius customizada por mim
Bota – Supermercado Jumbo

(similares no Ali Express: Z.suo ; Kjstyrka )

Nenhum comentário:

Postar um comentário