Semana temática com coturno – Look 2 com vestido


Ontem vimos um look bem invernal com o coturno, mas para a proposta de hoje trouxe um vestido, mostrando que dá para usá-lo também em looks mais femininos e em dias não muito frios.

Meu vestido é bem básico, mas tem um detalhe com lace up, essas amarrações na gola que estão super na moda. Também pode ser com outros modelos e estampas. Veja mais inspirações no final desse post!



Para dar um toque a mais coloquei uma meia calça preta bem fina e uma meia de lurex com brilho por cima. Esse é um  truque que você pode usar com qualquer tipo de bota e até com tênis, veja AQUI o post que falei mais sobre esse tema.
 Mesmo com a roupa e a meia sendo escuros dá para usar com a bota de outra cor, apesar de ela dar uma quebra na silhueta. Se você preferir pode usar um coturno preto, como esse outro que eu tinha. 
E aqui mais algumas inspirações com vestido, bem estilosas!
Eu confesso que tinha medo de misturar com o preto, mas achei que deu super certo e dá todo destaque para a bota. E vocês, gostam dessa combinação?

Bjinhos

 “Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisso: em me conhecer e saber que eu sou o Senhor e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.” Jeremias 9:23-24

Vestido - Sfera
Meia de lurex– Primark
Bota – Supermercado Jumbo



(similares no Ali Express: Z.suo ; Kjstyrka )

Nenhum comentário:

Postar um comentário