Semana temática com coturno – Look 1 para o inverno com meia diferente


Com a chegada do inverno, as botas saem do armário e um estilo que sempre volta, super versátil, atemporal e confortável são os coturnos! Por isso, escolhi ele como primeiro calçado aqui na nossa semana temática.

Se você já tem uma bota nesse estilo, seja de que cor e modelo for, ou se está querendo investir nesse modelo, acompanhe essa semana com 7 maneiras diferentes de usá-la! 
Essa minha comprei nos saldos do último inverno bem baratinhas no mercado Jumbo aqui em Portugal. Vale a pena conferir as promoções de mercado, às vezes encontramos coisas boas.

Ela é amarela com solado tratorado e ficou bem conhecida por causa da marca Timberland, inclusive existe desse modelo também para homens.

Geralmente usamos esse estilo em looks mais pesados de inverno, mas vou mostrar ao longo da semana outras formas de usá-la mesmo quando não está muito frio.

Pra hoje inseri uma meia 7/8  toda amassadinha para aquecer e dar esse efeito no look!
Se não quiser tanto contraste entre as cores, pode usar o mesmo truque com uma calça preta e meia preta, por exemplo.


Eu quis dar esse toque de cor. Combinei com uma calça vinho, uma malha simples branca e um casacão verde militar. Para dar um charme a mais, uma boina na mesma cor da meia!


Aqui mais algumas inspirações com um outro modelo de coturno que eu tinha. Nesse modelo dá pra usar parte dela dobrada se quiser. No último look usei ela toda fechada com a meia preta e calça escura, assim fica mais alongado, como falei mais acima.

Seja qual for o modelo e a cor da sua botinha coturno, dá para usá-la de várias formas e em várias ocasiões. Não percam, até domingo tem um look por dia para inspirar vocês!

bjinhos

“Amo o SENHOR, porque ele ouve a minha voz e as minhas súplicas. Porque inclinou a mim os seus ouvidos; invocá-lo-ei enquanto viver.” Salmos 116:1-2

Blusa - Primark
Calça– Pull na Bear
Casaco– Zara
Meia – Mercado Lidl
Bota – Supermercado Jumbo



(similares no Ali Express: Z.suo ; Kjstyrka )

Nenhum comentário:

Postar um comentário