Saia Mid + Camisa Jeans

Olá pessoal! O look de hoje é uma combinação que vi muito em minhas pesquisas e ainda não tinha usado: camisa jeans com saia mid! Tenho essa saia branca há muuuiiitoo tempo, muito antes da moda mid ser lançada. Eu não uso saias muito curtas porque não me sinto bem, acho que expõe demais o corpo então sempre optei por essas no joelho ou um pouquinho acima. Quando eu comprei esta, não sabia muito bem como usá-la, mas hoje com as pesquisas e com a moda lançando tantos modelos de saia nesse comprimento, tenho muito mais ideias de combinação e consigo aproveitá-la muito mais.

 A camisa jeans é uma paixão a parte! Adoro a versatilidade dela!! Se você ainda não tem, invista em uma, vale muito a pena. E o legal é que vc pode arregaçar as mangas e deixar o look mais leve, mais verão! Depois monto um post com formas diferentes de usá-la para inspirar vocês. Vejam quantas opções! Escolha a lavagem que mais te agradar e use e abuse!





Muitos dizem que a saia mid “encolhe”, mas depende muito de como você usa. Se você for mais baixa, opte por usar a saia até ao joelho, como a minha, pois tem umas que vão até a canela. Use também sapatos cor da pele para não “cortar” a silhueta e com salto. Eu fiz o teste com as sapatilhas e não achei que encolheu não. Escolhi um modelo com o bico fino que também ajuda a “alongar” visualmente. Adoro essa cor amarela. Essa minha sapatilha é de nobuque, então mancha muito, ela já tá bem acabadinha, quero comprar outra da mesma cor em outro material, porque gosto muito!

Mais algumas ideias com saia mid:


















Pra finalizar bolsa no formato carteira e brincão colorido! Usei esse look para ir à reunião da igreja no domingo, inclusive essa casinha é lá perto! É possível se vestir  de forma comportada e com estilo ao mesmo tempo!


























“Antes sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus em Cristo vos perdoou.” Efésios 4:32

Gostaram?
Deus abençoe, bjs

Camisa – Renner
Saia – Riachuelo
Sapatilha –Botero
Bolça – Chenson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário