Look by David (meu marido!)

E sexta-feira não foi dia dos namorados aqui em Portugal, mas foi meu aniversário de 28 aninhos! Adorei a ideia da Joana Moura do blog UASZ e decidi fazer o teste com o maridão aqui! Ela propôs um look por dia montado pelo marido dela. Eu fui boazinha e só pedi um look para sairmos para jantar em comemoração ao meu aniversário, Hehe.

Meu guarda-roupa é mais básico que o da Jo e meu marido também não é tão ousado, mas gostei do resultado e da brincadeira!







Eu sou o marido mencionado. Antes de começarmos a falar do look, queria falar algo. Hoje em dia 
em todos os ramos da nossa vida é exigido muito de nós, mesmo assim devemos ter moderação e 
equilíbrio em tudo o que fizermos, isso inclui as roupas que usamos.

Vamos falar do look então: quando a Carlinha me falou isso fiquei sem muita reação porque não tenho costume de pensar muito em como fazer combinações. Por isso quando mencionou fiquei pensando como ela poderia se vestir em um dia destes, mas com equilíbrio e da maneira que ela gostasse do resultado. Pensando nisso, imaginei:

      1) Sempre gostei de vestido e por se tratar de um jantar achei que um vestido cairia melhor. Quanto a cor, estava em dúvida entre um preto e verde, mas como o preto é clássico e tende a combinar com um maior número de roupas isso me daria mais possibilidades.

     2)  A meia calça ajudaria a controlar o frio que poderia sentir, mas também não poderia ser demasiadamente grossa por não estar tão quente assim.

     3) Quanto ao casaco, escolhi esse blazer por achar bonito e também que poderia combinar com o sapato e como aqui no dia 12/06 esfriou seria uma boa pedida para isso.

     4)  O sapato: lembrei que ela sempre disse que era confortável e bonito e a cor achei que caia bem nesse look.

      5)  Por último, a bolsa preta que poderia compor bem esse look.

Quando estava pensando que havia terminado, esqueci que havia os adereços, pensei então em um brinco, mas ela me falou que como era noite poderia escolher um melhor (não sou muito bom com essas coisas, normalmente ela que me ajuda mais). Então, para terminar o look escolhi o brinco dourado e o relógio.

Deixo com vocês um versículo: “Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?... Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mt.6:31-33.  Não devemos nos preocupar com essas coisas (não precisamos ser desleixados) mas o que precisamos buscar é o reino e a justiça de Deus e essas coisas serão acrescentadas. Saiba que o Senhor Jesus te ama e você é muito importante para ELE mais do que tudo, foi por isso que ELE morreu por você. Invoque e prove desse maravilhoso amor: Ó Senhor Jesus!




E aí, aprovaram o look do maridão? Ele ficou bem perdido quando pedi para ele montar o look e ainda explicar o porque da escolha, heheh, mas achei bunitinho!

Essas semana ainda tem post do restaurante que fomos jantar!
bjs

Nós amamos porque ele nos amou primeiro 1Jo4:19

Vestido: Hering
Blazer: Renner
Sapato: Maria Bonita (Loja de confecção própria em Jaú e Bauru)
Bolsa: Presente da mamis, não sei de onde é...

2 comentários:

  1. Adorei!!! E o David tem muito bom gosto e vocês são lindos e abençoados!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda, Carlinha! Como sempre.... Aproveito para parabenizá- la pelo niver. Deus abençoe!!! Bjs

    ResponderExcluir