Look exploradora Freeport

Ontem postei minha primeira ida ao Freeport (se não viu clique aqui). Nesse dia acordei com inspiração exploradora! rss. Eu e o David (meu marido) fomos conhecer o Freeport aqui em Portugal e aproveitar a promoção de primavera que estava acontecendo. E para caminhar bem a vontade e conseguir investigar bem as coisas, escolhi um look bem fresco, um vestidinho, que por si só não tem nada de mais, então fiz uma combinação não muito usual, coloquei uma camisa de manga curta na cor verde militar e um cinto marrom, com detalhes em verde também, os dois muuiittooo antigos, mas que deixaram a composição muito legal! Por causa dos tons de marrom, verde e beje, não ficou com cara daqueles looks de exploradores na floresta? 






O vestido tem uma estampa com flores e pássaros, nunca pensaria em usar ele assim, mas quando olhei no guarda roupa fiz o teste e gostei muito! Experimente fazer isso, juntar peças que talvez você não usaria mais, como por exemplo a que fiz, combinar vestidos com sobreposições diferentes e transformá-los em um look todo novo sem comprar nenhuma peça!



Nos pés, uma rasteirinha mais fechada, bem para o clima de primavera e no tom da pele, para alongar visualmente, e bolsinha da Guess que ganhei da sogra, bem pequena para não pesar, porque ninguém merece segurar bolsa, sacolas e ainda fuçar nas coisas!

E vocês, já conhecem o Freeport? Que lojas gostam mais?
Bjs, Deus abençoe

Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me. (Mateus 16:24)

Vestido– C&A
Camisa –Alguma lojinha do centro de Campinas (faz tanto tempo, nem lembro)
Sandália – Vizzano
Bolça – Guess (presente da sogra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário