Calça pijama

E hoje eu quero começar o look com esse versículo:

E porque andais ansiosos quanto ao vestuário? Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham nem fiam. E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé? Mateus 6:28-30


Como ficamos ansiosas com isso, não é mesmo? Ainda mais as mulheres... Hoje quando fui fotografar o look vi essas flores lindas, com os tons da minha roupa e fiquei pensando nisso. Precisamos ser mais conscientes na hora de comprar e depender de Deus nas mínimas coisas! Será que precisamos de tudo o que os nossos olhos almejam? Com certeza não! E o que precisamos, Ele não nos deixará faltar!

Escolhi esse look bem confortável para ir ao shopping comprar um presentinho para minha cunhada. Eu estou numa fase amarelo, azul, listrado rss, e vocês vão ver muitas combinações dessas aqui no blog!

Essa blusinha azul marinho é toda rendada nas costas, mas nesse dia eu não queria que ela aparecesse! Então, escondi ela por dentro da calça, porque ela é compridinha e tem uns “bicos” nas laterais, coloquei um cardigam amarelo bem fininho por cima e um colar comprido. Tanto as linhas do cardigam quanto o colar ajudam alongar visualmente, é uma ótima tática principalmente para quem está acima do peso! Só não dava para tirar o cardigam, mas como estava fresquinho não tive problemas.

Além de tudo, amarelo e azul marinho combinam muito bem. Gostei do conjunto final!


Olha a renda que falei! Escondendo ela, fica parecendo uma camiseta azul marinho normal! Jeitos de aproveitar sem comprar uma peça nova!

Para calça, o modelinho pijama, que ainda está muito em alta! Não é calça DE pijama ein! É o modelo que é mais larguinho, mas o tecido é bem diferente da calça de pijama normal! Geralmente ela tem elástico na cintura e algumas até tem elástico na barra. Comprei essa numa super promoção da Renner. Como eu nunca tinha usado, queria algo neutro e barato para ir testando. Ela é muito gostosa de usar, ótima para os dias de calor em que a perna não está muito boa pra ficar de fora e também para sair um pouco do jeans comum.

Vejam algumas outras sugestões:



Nos pés, sapatilhas super confortáveis de borracha com bico fino na cor da blusinha, azul marinho. Eu não conhecia essa marca do Rio Grande do Sul, BoaOnda. Um dia fui numa lojinha perto de onde eu morava em Bauru e tinha vários modelos. Elas são muuuiitoo confortáveis, tipo Crocs e o que achei mais legal é que a palmilha sai! Geralmente essas sapatilhas dão bastante chulé e como a palmilha sai dá para limpar bem melhor! Gosto de usar esse tipo de sapatilha de borracha em dias de chuva, elas não estragam e secam rapidinho. Eu tinha uma da Melissa que usei muito e estava sentindo falta de outra desse jeito. 



E vocês, já usaram esse tipo de calça?
Um grande beijo. Deus abençoe a todos!

Blusa – Roth (Bauru)
Cardigan – C&A
Calça – Renner
Sapatilha – Boaonda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário