5 ideias para organizar usando porta revistas | DIY com caixa

Você sabia que além de usar para organizar as revistas em si, esse tipo de organizador dá pra ser usado em outras partes da casa?

Se você não tem nenhum em casa ou não quer investir pode fazer um DIY como esse meu usando caixa de cereais, sabão em pó, etc.

Confira o passo a passo  e mais 5 opções para usa-lo na organização!

A primeira dica é para organizar os sapatos. Você pode usa-la para guardar chinelos, rasteirinhas e sapatilhas. Elas vão ficar de pezinho e você consegue aproveitar cada cantinho do armário.

Quanto mais larga for sua caixa melhor!

porta revista
Ainda no âmbito do guarda roupa pode usa-la para organizar bolsas pequenas e carteiras, tanto apoiado de pé, como deitado igual na imagem abaixo.
 
porta revista

Também pode organizar os cintos enroladinhos num cantinho do armário.

porta revista


Além das revistas em si, esse organizador é ótimo para dividir por categorias papelada, documentos e até livros. Você pode usar das duas formas, caso prefira “esconder” o que tem dentro (como mostro abaixo), coloque uma etiqueta identificando o que tem na caixa.

porta revista
porta revista
Agora vamos para cozinha! Que tal organizar os rolos que ficam caindo dentro do armário? É uma ótima sugestão principalmente com os que estão em estoque. Também pode usar das duas maneira, deitado ou em pé.
porta revista

E a mesma dica vale para garrafinhas, fica tudo visível e acessível.
porta revista


Você também pode fazer um modelo diferente com 2 divisórias e até usar caixinhas pequenas como de perfume para organizar miudezas. Confira esse outro passo a passo reaproveitando caixas! 
porta revista

Gostaram das inspirações? Vocês utilizam esse tipo de organizador?

“Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?Jeremias 32:27


Nenhum comentário:

Postar um comentário