7 Truques usando base de unha

 A base de unha ajuda o esmalte a ficar mais tempo e protege a unha. Da mesma forma serve para proteger outros itens que temos em casa. Você pode usar esmalte incolor, ou aqueles brilhos top coat – todos os que forem transparentes servem!

Confiram 7 truques que selecionei usando base de unha que vão muito além das unhas!

1 - Você perde tempo pregando botões que caíram, ou eles acabam se perdendo? Passe a base na costura para que eles não caiam mais. Com a lavagem pode ser que precise ir reaplicando, mas é bem mais rápido do que costurar né?truque para os botões da camisa não cairem

2- Se curte bijuteria, mas não consegue usar porque tem alergia, esse é o truque que vai te ajudar a usar! Passe base na aste dos brincos, assim a pele não entra em contato direto com o material e você consegue driblar a situação. Com o tempo você só precisa ir retocando.evitar alergia das bijuterias

3 - Além de proteger sua pele você também protege a sua peça! Passar a base de unha em toda sua peça não deixa com que ela oxide e desbote ou escureça.

O que fazer para biju não escurecer




E para deixar suas bijus sempre bonitas, confiram 3 formas de devolver o brilho à elas. 

4 - As pedras das bijus com frequência caem deixando as bijus feias e acabamos descartando. Passe a base por cima das pedras para que elas não caiam mais! Se alguma se soltou e você tem a pedra, pode colar com a base. Pinte toda a peça e deixe secando.

Como colar as pedras das bijus






Aqui vocês também tem dicas de como misturar as bijus prata com dourado

5 - Sabem aqueles vidros de spray de cheirinho que deixamos no banheiro, ou de desodorante, espuma de barbear? Pra não enferrujar e marcar as superfícies também pode passar a base em toda a borda de metal.

6 - Também pode usar em alguma meia calça que furou para não esticar mais o furo, pelo menos para enganar até você comprar outra.

7 -  E por último use nas fios de amarrações e cadarços que desfiaram, a base endurece o tecido e você consegue passar no passante novamente.

Confiram aqui na playlist mais truques legais que já ensinei no canal do Youtube!

Conheciam algum desses truques? Sabem de mais algum usando base? Me contem aqui.

 

E sua base, qual é? O que tem te sustentado e protegido contra as intempéries da vida?

"Por que vocês me chamam ‘Senhor, Senhor’ e não fazem o que eu digo?
Eu lhes mostrarei a que se compara aquele que vem a mim, ouve as minhas palavras e as pratica.
É como um homem que, ao construir uma casa, cavou fundo e colocou os alicerces na rocha. Quando veio a inundação, a torrente deu contra aquela casa, mas não a conseguiu abalar, porque estava bem construída.
Mas aquele que ouve as minhas palavras e não as pratica, é como um homem que construiu uma casa sobre o chão, sem alicerces. No momento em que a torrente deu contra aquela casa, ela caiu, e a sua destruição foi completa". Lucas 6:46-49


Nenhum comentário:

Postar um comentário