Semana temática com blazer – Look 4 com sobreposição

O quarto look da nossa semana temática é para inspirar vocês a mesclar estampas e diversas camadas para deixar o visual mais rico!
Coloquei uma camiseta listrada, uma camisa xadrez e o blazer por cima com aquele toque da dobra na manga que falei no Look 1. Esse look é ótimo para os dias mais frios, você pode substituir a camiseta por um suéter por cima da camisa que também dará o efeito de 3 camadas.

Já que o look é todo mais quentinho, coloquei uma botinha e calça jeans reta. Aqui o bico mais fino e o salto também ajuda a dar aquela alongada que a gente gosta!
Se você tem medo de misturar estampas comece combinando cores lisas, mas não é difícil não! Já falei aqui no blog como usar listras , que é bem fácil de combinar com outras estampas. A dica é escolher uma cor que se repita nas estampas ou tons neutros, como preto e branco que não tem erro. Confiram mais algumas inspirações!
Se você tem um blazer aí guardadinho porque não sabe como usar, espero que as dicas ajudem vocês a explorar essa peça tão curinga!

bjs

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17

Camiseta – Pull&Bear
Blazer – Mango
Camisa - Primark
Calça – Zara
Bota – Parfois

Nenhum comentário:

Postar um comentário