Semana temática com blazer – Look 1 com camisa

Essa semana falaremos de uma peça clássica e que praticamente todo mundo tem: o blazer!
Ele é ótimo para looks mais formais de trabalho, mas dá para usar no lazer também!

O pretinho básico é o mais fácil de combinar, mas existem diversas cores e até com estampas, é só escolher o que mais te agrada. O meu preferido são os mais longos que ajudam a afinar e alongar a silhueta, mas assim como nas cores, existem também vários cortes e tecidos diferentes, experimente e veja qual fica melhor em você e que combina mais com as outras peças do seu armário.

Agora vamos ao nosso primeiro look da semana!
Vamos começar a segundona com um look mais despojado e confortável que dá tanto para o trabalho como para um passeio.

Combinar o blazer com camisa é o mais óbvio, mas como eu não uso roupas muito formais, optei pela camisa jeans.

Além disso, dobrar a manga por fora do blazer e também colocar a gola por fora, dá uma enriquecida no visual!
Como estamos falando de look confortável, nada melhor do que uma legging, não é mesmo? No caso a minha é jegging (tem um tecido mais grosso, mais como uma skiny). Esse tipo marca menos o corpo. De qualquer forma, a camisa jeans é mais comprida e dá aquela tampada no bumbum. 
E nos pés um tênis super confortável, mas não com cara de academia!

A calça, o blazer e o tênis sendo pretos, dá uma unidade no look e “corta” menos a silhueta, dando aquela sensação de alongamento. 
Mais algumas inspirações para vocês! Look total jeans, com blazer branco e também com blazer colorido e camisa estampada!
Lembrando que teremos looks até o domingo usando o mesmo blazer de formas bem diferentes. Não deixem de acompanhar para se inspirar e aproveitar bem as peças do seu armário!

bjinhos

“O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.” Números 6:24-26

Camisa – Renner
Blazer – Mango
Calça - Stradivarius
Tênis - Skechers


Nenhum comentário:

Postar um comentário