Semana temática com blazer – Look 3 com calça pijama

Para quem precisa trabalhar mais arrumadinha, essa é uma excelente opção! Ao invés de usar o terninho combinando, use uma calça estampada ou colorida. No caso, escolhi uma mais soltinha, conhecida como modelo pijama.
Outro truque para não ter quebra de silhueta é usar a blusa de dentro da mesma cor do blazer, sem criar contrastes. Como a camiseta que coloquei é bem simples, aproveitei para inserir um colar de pedras e dar um destaque no look.



Nos pés um sapato de salto bem pequeno, quase que uma sapatilha, mas com bico fino que ajuda a alongar visualmente. Não precisa ser preto ou bege, já que o restante do look é todo neutro você pode inserir um pouco de cor nos pés. O meu é em um degradê de verde!
Outro look que já postei aqui no blog é usando o blazer com macacão . O meu é todo soltinho e parece com a calça pijama. O blazer tira um pouco do despojado do macacão, permitindo você usa-lo em looks mais formais.
Mais algumas inspirações de blazer com calça pijama!
Gostaram das dicas de hoje? Amanhã tem mais!
Bjs

“E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. 2 Coríntios 5:15

Camiseta – Lidl
Blazer – Mango
Calça –Bershka
Sapato – Bazar

Nenhum comentário:

Postar um comentário