Inspiração fitness (3)

Mais uma inspiração fitness para estimular vocês! A dica de hoje é alongar!
Seu corpo precisa estar preparado para a atividade física e também para as tarefas diárias!

O alongamento reduz a tensão e mantém a flexibilidade muscular, além de prevenir possíveis lesões e aliviar dores.

Se você trabalha muito tempo sentado ou numa mesma posição alongar fará toda diferença em sua qualidade de vida.

Já quando for praticar algum exercício o ideal é sempre alongar antes e depois. 


Outra dica de exercício é subir e descer escadas, trabalha bastante cardio! Se você mora em apartamento e não tem muito tempo para se exercitar pode trocar o elevador pelas escadas pelo menos de vez em quando!

E para o look de hoje escolhi uma calça estampada para sair do tradicional. Como a estampa é neutra fica fácil combinar com várias cores de blusa, como essa coral, bem alegre! Se você tem medo de usar cores vibrantes no dia a dia, essa é a hora de ousar!

Lembrando que é sempre importante usar um top que dê sustentação aos seios e que complete seu look. Como a blusa tem uma leve transparência, escolhi um preto que combinava melhor com todo o look.

Para variar, ao invés das meias baixinhas, você pode usar meias diferentes por cima da calça, como esse modelo todo enrugadinho. E não precisa ser sempre branca, pode ser colorida, cinza, etc, depende da cor da sua calça e do seu tênis.

Aliás, vocês vão reparar que os tênis são sempre os mesmos, só tenho 2 modelos, mas se você tem mais, aproveite para incluí-los nas combinações. Um tênis preto aqui também ficaria bem legal e poderia sem combinado com uma meia da mesma cor!
E vocês, costumam alongar no dia a dia? Tenha essa prática todos os dias e você verá a diferença!

Se vocês não viram as outras inspirações é só clicar AQUI!

Um grande beijo!

“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera” Efésios 3:20

Calça –Decathlon
Camiseta – Lidl
Tenis – Asics

Nenhum comentário:

Postar um comentário