Mudando a decoração do quarto - antes e depois

No último vídeo mostrei várias dicas de como organizar o quarto e falei que voltaria pra repaginar a decoração em cima das minhas cômodas, como prometido vim mostrar pra vocês o antes e depois com mais dicas de decoração baratinha pra você aproveitar o que já tem em casa.
Já mostrei aqui como eu organizo minhas bijus expostas e também nas gavetas .

Faz bastante tempo que usava esse painel e queria mudar um pouco, deixar mais clean.
Organizar bijuterias


Guardei eles numa caixinha de cotonetes que já ensinei DIY AQUI  e mantive na bandeja os anéis e as pulseiras em outro DIY do lixo ao luxo, mas agora com os perfumes expostos.

Essa dica da bandeja é bem legal pra delimitar um espaço para os itens e decorar ao mesmo tempo.
bandeja com perfumes

Colei um cartaz que já tinha aqui em casa e que adoro, mas também poderia ser um quadro apoiado se não quiser furar a parede e reaproveitei um vidro de café solúvel para colocar essas folhas artificiais de costela-de-adão, acho elas lindas! Gostei do contraste entre o verde e o amarelo, deu uma alegrada nesse cantinho.

E pronto, simples e bem clean!
bandeja com perfumes

Na outra cômoda que tem um espelho e uso como penteadeira não mudei muita coisa. Deixo meus itens de maquiagem e cremes que uso no dia a dia expostos, bem de fácil acesso. Como tenho poucos, fica ótimo. Em outras casas que morei organizava um pouco diferente, pois não tinha um móvel assim com espelho. Organizava no banheiro e em uma prateleira dentro do guarda roupa, mostrei um pouco AQUI .
Decoração do quarto

Inverti as coisas de lado e tirei a plantinha de verdade daqui. Coloquei umas flores artificiais num copo de cacto que tenho e também trouxe a vela que estava na outra cômoda pra cá.
Organizar maquiagem
Decoração do quarto
Uma boa dica para organizar os pincéis e decorar ao mesmo tempo é usando canecas fofas!
Pinceis de maquiagem
Espero que tenha inspirado vocês a repaginar algum cantinho de sua casa também.
Bjinhos

Trecho de uma música:
Essa paz que sinto em minha alma, não é porque tudo me vai bem
Essa paz que sinto em minha alma, é porque eu amo o meu Senhor!
Não olhos as circunstâncias, olho seu amor
Não me guio por vistas, alegre estou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário