Semana temática com vestido – Look 5 com camisa

Aqui no blog eu já falei várias vezes de como usar camisa jeans. A verdade é que ela é minha preferida porque combina com tudo, mas essa dica serve para qualquer tipo de camisa, pode ser uma branca ou xadrez também que são super coringas!
A primeira possibilidade é usar a camisa com um nozinho por cima do vestido. Aqui ele também vai ficar parecendo uma saia, como falamos no look 3 dessa semana.



A segunda dica é usa-la aberta, como uma jaqueta. Aqui a ideia é a mesma que falei do colete, alongar a silhueta e disfarça a circunferência!

Também dá para amarrar na cintura como viram no look 2!
E outra opção, um pouco mais diferente, é usa-la por baixo do vestido com a mesma ideia do slip dress com camisetinha por baixo. Se você prefere menos contraste, escolha a camisa na cor do vestido.

E para os dias mais frios também pode usar uma blusa de gola rolê por baixo do vestido, já teve semana temática com ela aqui também!


Qual a forma preferida de vocês de usar a camisa com vestido? Até amanhã!

“E seja sobre nós a graça do Senhor nosso Deus, e confirma sobre nós a obra das nossas mãos; sim, confirma a obra das nossas mãos.Salmos 90:17

Camisa – Renner
Vestido – Lidl
Sapato - Vizzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário