Semana temática com vestido – Look 3 usado como blusa

No primeiro dia da semana temática mostrei como usar o vestido como saia, a outra forma de usá-lo é como se fosse uma blusa!
Coloque uma saia, ou até uma calça por cima, desde que encaixe certo no comprimento do vestido, assim vai parecer que você tem uma blusa novinha! Também dá para colocar cinto se você gostar. 

Com vestidos de tecido mais molinho também fica mais fácil de usar esse truque e ele não pode ser marcado na cintura de forma que pareça um vestido, ele tem que ficar bem camuflado!
Montei um look todo em preto e branco bem arrumadinho com um vestido super básico. Viram como dá para criar várias possibilidades?


Também já mostrei essa dica com outro vestido na semana temática com saia plissada .

Essa dica funciona super bem quando o vestido está muito curto para o ambiente que você irá, como um trabalho, por exemplo. Assim dá tanto para usá-lo no lazer como em um ambiente mais formal.



Já usou seu vestido assim alguma vez? Se não, agora já pode começar a pensar em mais possibilidades para os seus looks!

“E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé.” Gálatas 6:9-10

Saia – Renner
Vestido – Lidl
Sandália - Pensatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário