Semana temática com vestido – Look 1 usado como saia

Se você não tem um vestido básico no seu armário, aqui fica minha primeira dica para essa semana temática. Vale a pena investir em um e não precisa pagar caro, é uma ótima sugestão do que investir na época de saldos. O meu é listrado preto e branco, mas pode ser todo preto, ou até com alguma outra cor. O que vai gerar muitas possibilidades para você é a modelagem do vestido, quanto menos detalhes melhor!


Você não precisa usar o vestido só como vestido! Que tal usa-lo como se fosse uma saia? Basta colocar uma camiseta por cima e pronto! Fica parecendo uma saia. Você pode até colocar um cinto mais grosso onde acaba a blusa para dar acabamento e fazer a marcação certinha, mas tudo depende da sua parte de cima. O ideal é que ela não seja muito comprida. 
Listra é um tipo de estampa super básica e combina com tudo, eu adoro! Se você não sabe como usar, ou acha que engorda, confira o post com mais dicas de como usar listras .

Também já usei esse truque no inverno com outros dois vestidos e uma malha por cima. Fica a dica!
Aqui estão os vestidos sem a blusa por cima para vocês terem a ideia da modelagem. Não tinha uma foto do vermelho sem o colete, mas acho que dá para ver bem como ele é. A dica é poder reaproveitar os vestidos de verão também no inverno, fazendo muito mais uso das peças que possuímos!


Essa foi só a primeira dica de como usar seu vestidinho básico, não perca os próximos looks. Todos os dias até o domingo uma inspiração nova para vocês!

“Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama.Lucas 7:47

Camiseta – Primark
Vestido – Lidl
Sandália - Melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário