Look 3 - Camiseta esportiva

Mais um look despojado! Esse é ótimo para um passeio turístico, ir no parque com os filhos, enfim, para andar bastante e ficar bem confortável! 

O estilo esportivo com camiseta é o que mais usamos, mas o look de hoje tem um pouco mais de estilo, sem a calça legging de ginástica!


As camisetas com motivo esportivo estavam bem em alta há uns meses atrás e ainda faz sucesso. O que a caracteriza como esportiva são os tipos de tecido, ela ser mais soltinha, pode ser com números num estilo futebol americano, ou com logo de marcas como Adidas, Puma, Nike, etc. Alguns looks das fotos abaixo misturam esse estilo esportivo com salto, couro, etc. e deixam o visual bem interessante também!
Essa minha não é necessariamente esportiva. É da marca Aeropostale, ganhei da minha sogra e cunhados quando foram para os EUA. Ela é bem básica, mas o texto em rosa com um pouco de brilho dá um charme especial!
Coloquei com uma skinny azul royal, bem alegre. Gosto do detalhe de zíper na barra, você pode deixar fechado, bem aberto ou só um pouco aberto como eu fiz. E nos pés, meu tênis rosa, presente do papis, deixando o look mais interessante!
Look básico, mas bem colorido e confortável para passear, o que acharam?
bjs

“Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.”  Jeremias 29:12

Camiseta – Aeropostale
Calça - C&A
Tenis - Olympikus

2 comentários:

  1. Respostas
    1. E verdade, pelo menos uma basiquinha ajuda bastante e dá pra combinar com várias partes de baixo e também deixar mais interessante com a terceira peça!

      Excluir