Look 5 - Camiseta com frase

E já estamos no penúltimo look da nossa semana temática! Hoje é sábado, dia de descansar, passear e para alguns (como é o meu caso), tem reunião ministerial da igreja.

O look de hoje possibilita essas várias ocasiões!
Hoje vou falar um pouco das camisetas com frases. Eu não tenho nenhuma que passe uma mensagem, essa é a única com texto que possuo, mas coloquei algumas sugestões aqui para vocês.

Como falei no primeiro post, devemos tomar muito cuidado com as estampas de nossas camisetas e também com as frases. Se você não sabe inglês, peça para alguém que saiba traduzir antes de você comprar e sair usando algo inadequado. Para quem é cristão aproveite para usar camisetas com versículos, etc.


Aqui existe uma ressalva, se você possuí muito busto, o texto pode ficar difícil de ser lido, então prefira imagens que não há necessidade de leitura, como a minha. Agora se você tem busto pequeno ou médio como eu, pode usar tranquilamente porque não cria volume no texto.
Para deixar o look mais ousado usei uma saia estampada que tem tons de verde (a cor completar do vermelho) e azul, assim deu um contraste bem interessante. Nos pés uma sandália preta porque no restante do look já tem muita cor. Também poderia ser uma nude. Essa minha é com verniz brilhante, então o ideal é usar mais a noite.
Estão acompanhando todos os dias? Amanhã temos nosso último look, não deixem de conferir! Bom sábado para todos!
bjs

“A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Romanos 10:9

Camiseta – NewYorker
Saia - C&A
Sandália -
Pensatto (Bauru)

Nenhum comentário:

Postar um comentário