Semana temática com pantacourt – Look 7 Verão


E pra finalizar, um look bem leve e fresco para os dias de verão.
A terceira peça traz mais informação ao look, e o colete é uma ótima aposta para o verão, já que não esquenta. Eu gosto desse comprimento um pouco mais alongado que ajuda a definir a silhueta na medida certa.









Aqui, assim como no look 1, as 2 peças são da mesma cor e não geram quebra visual por não terem contraste entre elas. A blusinha de baixo é de linho, outra tendência para as peças de verão.



Mais algumas sugestões de como já usei minha pantacourt em dias quentes por aqui!



Qual foi seu look favorito dessa semana? Me conta aqui o que você acha dessa peça e se investiria em uma também ou se você já possui e gosta.
bjinhos

“Anseio pela tua salvação, Senhor, e a tua lei é o meu prazer.Salmos 119:174

Top de linho –Mercado Lidl
Colete – Primark
Sandália – Melissa
Calça– Sônia Modas (Lojinha em Bauru - SP)

Aqui alguns modelos parecidos com a minha pantacourt para você comprar online:

Nenhum comentário:

Postar um comentário