Semana temática com pantacourt – Look 3 Inverno

Quanto mais possibilidades de usar nossas roupas melhor, não é mesmo? As vezes não vale a pena investir em algo que você usará em poucas ocasiões, por isso trouxe uma inspiração para usar a pantacourt até nos dias mais frios.

Aposte  em botinhas de cano curto e de preferência com um saltinho. Se tiver bico fino, ainda melhor para alongar visualmente.

Uma malha bem quentinha também ajuda a compor esse look de inverno. Aqui quis mostrar as diferentes proporções com a blusa por dentro da calça e por fora.

Claro que tudo depende do seu gosto pessoal e de como você se sente melhor, eu gostei das duas formas, mas por dentro da calça marca mais a cintura e as pernas ficam mais alongadas, se essa for a sua intensão, assim fica melhor.

Também vai depender do tipo e do caimento da blusa, algumas ficarão boas de um jeito e não de outro, então faça o teste, se olhe no espelho e saia só com o que te fizer sentir confortável, esse é o segredo.

Vejam mais essa comparação com uma camisetinha básica.


Como vocês preferem, por dentro ou por fora da calça?
Bjinhos

Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos. Melhor é para mim a lei da tua boca do que milhares de ouro ou prata.” Salmos 119:71-72

Malha - Primark
Bota – Parfois
Calça– Sônia Modas (Lojinha em Bauru - SP)

Aqui alguns modelos parecidos com a minha pantacourt para você comprar online:


Nenhum comentário:

Postar um comentário