Semana temática com pantacourt – Look 2 Com camisa

A camisa é uma peça que praticamente toda mulher tem no armário, mesmo que seja uma branquinha básica e ela também cai super bem com a peça dessa semana. Inclusive já fiz semana temática com camisa jeans ensinando várias formas de usá-la que serve para qualquer tipo de camisa, confiram lá mais inspirações!


Essa minha não possui aquela gola tradicional, mas um decote em V, que ajuda a alongar visualmente, principalmente para quem tem muito busto esse é um ótimo recurso. Você também pode deixar os primeiros botões da camisa desabotoados para causar essa impressão. Outro truque é erguer um pouco as mangas.
Minha calça pantacourt possui esse cinto de amarrar que pode ser usado ou não.  Como ela já é toda larguinha e nesse comprimento, usar a camisa solta deixaria o look com uma proporção estranha, então a dica é marcar bem a cintura usando a camisa por dentro ou com um nozinho. O cinto também ajuda a marcar mais e como é da mesma estampa da calça não causa tanta interferência.
E a outra dica que eu sempre falo aqui, é usar um sapato da cor da pele e de preferência com bico mais fino. Percebem como parece que estou descalça? Mais um truque para facilitar na hora de usar sua pantacourt e não parecer mais baixa!
Amanhã tem mais, bjinhos!
Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.” Salmos 1:2

Camisa - Primark
Sapatilha - Moleca
Calça– Sônia Modas (Lojinha em Bauru - SP)

Aqui alguns modelos parecidos com a minha pantacourt para você comprar online:

Nenhum comentário:

Postar um comentário