Semana temática com pantacourt – Look 5 Social

Como vocês tem visto na nossa semana temática, a pantacourt vai desde looks despojados até looks formais e pode ser usada também no trabalho, e essa é a inspiração de hoje!
Aqui combinei com um blazer preto, bem social, mas pode ser um outro tipo de jaqueta, só não pode ser muito longa para não deixar as proporções estranhas. Também já tem semana temática com blazer aqui no blog, mostrando como essa peça é super versatil, confiram lá.



O meu blazer tem os punhos listrados e fiz questão de dobrar pra dar essa graça no look. O sapato é preto de salto baixo e grosso, bem confortável, mas o detalhe que ajuda a alongar é que ele tem bico fino e o peito do pé está todo livre.

Por baixo usei uma blusinha cropped, que termina exatamente onde começa a calça, assim não é necessário colocar por dentro e mantém as proporções deixando a parte de baixo mais alongada que a de cima.

Amanhã tem mais uma inspiração elegante com a pantacourt, não perca!

bjinhos

Os teus testemunhos tenho eu tomado por herança para sempre, pois são o gozo do meu coração.Salmos 119:111

Top - Zara
Blazer – Mango
Sapato - Zara
Calça– Sônia Modas (Lojinha em Bauru - SP)

Aqui alguns modelos parecidos com a minha pantacourt para você comprar online:

Nenhum comentário:

Postar um comentário