DIY do lixo ao luxo: vasinho, porta velas e bandeja

Hoje criei mais 3 objetos decorativos para minha casa usando embalagens! Confira as dicas para se inspirar e mudar sua decoração por aí também gastando bem pouco!
Desta vez reaproveitei uma embalagem de Ovomaltine, uma lata de Pó Royal e uma caixa de bombom, ou seja dá para usar embalagens de todos os materiais: papel, alumínio, plástico e também de vidro que já ensinei aqui!


Com o pote de Ovomaltine usei duas tintas spray e criei um degrade. Estou usando como vasinho, mas também dá para usar fechado.
Com a latinha de Pó Royal usei as mesmas tintas spray, mas amarrei um barbante aleatoriamente para criar esse efeito riscado, confira o vídeo para saber mais detalhes! Minha ideia aqui era usa-lo como porta velas já que o interior é dourado e fica uma luz super bacana!
Já a caixa de bombom que é de papel, revesti com papel adesivo mármore e cobre para criar duas bandejas . Também dá para usar ela fechada como caixa mesmo!

Aqui vocês também podem conferir outros DIYs de vasinhos na tendência mármore e cobre que fiz usando o mesmo papel adesivo. 


Uma delas usei no meu quarto para colocar os perfumes. Mais ao fundo vocês podem ver outra caixa que reaproveitei forrando com papel de presente, é uma outra dica caso você não encontre o papel adesivo!
Também dá para usar no banheiro para organizar os objetos na bancada. Esse conjunto de potes de vidro de algodão e cotonetes também ensinei aqui no blog!
Mas preferi colocar essa segunda tampa aqui no hall de entrada nesse móvel de acrílico que tenho aqui para organizar as chaves, óculos, etc. 
E minha nova decoração de entrada da casa ficou assim:

Gostaram das dicas! Espero ter inspirado vocês a reaproveitarem outros objetos aí também!

Não se esqueça de colher seu maná, seu alimento diário logo pela manhã para ganhar forças para caminhar pelo deserto nas batalhas do dia a dia. Se deixar para depois pode ser tarde demais. Não estocamos comida em nosso corpo, precisamos comer todos os dias, o de hoje já não serve para amanhã, cada porção é única e essencial, assim como a Palavra e a comunhão com Deus!

 “Eles, pois, o colhiam cada manhã, cada um conforme ao que podia comer; porque, aquecendo o sol, derretia-se.Êxodo 16:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário