Semana temática com saia plissada – Look 6 com camisa

Mais uma inspiração ótima para ir trabalhar! A camisa vai desde looks mais formais, como também pode ser usada de forma mais despojada. Esse look é mais para o formal, com um toque de anos 60!

Como a saia é bem fluida ela fica melhor com camisas mais levinhas também, assim você pode usar por dentro ou com nozinho.

A minha é estampada de cerejinhas e fiz uma combinação toda nos tons náuticos, azul e vermelho. Também fica bem legal com xadrez e com camisa jeans.

Também vale o truque de dar uma arregaçada nas mangas para “afinar” a silhueta.

E para o sapato e brincos escolhi o vermelho que deixou meu look com o estilo navy que eu queria, amo essa combinação de cores!

Amanhã já é nosso último look da semana, não percam!

“Ó Deus, tu és o meu Deus, eu te busco intensamente; a minha alma tem sede de ti! Todo o meu ser anseia por ti, numa terra seca, exausta e sem água. Salmos 63:1

Blusa – Pull and Bear
Saia – Bazar
Sapato– Vizzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário