Semana temática com saia plissada – Look 1 com tênis

Começando o ano cheio de inspirações de looks para vocês! Nessa semana temática trago sugestões de look com a saia midi plissada! Esse modelo veio como uma forte tendência e você pode encontrar em várias lojas de várias cores e tecidos diferentes!
Se o tamanho midi não te agrada tanto, procure uma mais curta, até na altura do joelho é um tamanho bom!

Minha primeira sugestão é você usar a saia midi com tênis! Eu gosto bastante do branco clássico que tem um aspecto mais arrumadinho, mas pode ser o de sua preferência. Se você gosta de oxfords também é uma boa opção para inserir aqui, principalmente se for de cor nude, que ajuda a alongar. Se você for baixinha use com meias bem curtinhas que não apareçam, mas se quiser arriscar pode optar pelas meias com babadinhos, estampas e brilhos que falei no último vídeo.
Como o tênis já deixa o look mais despojado, combine com camisetas. Pode ser uma lisa básica, mas fica ainda mais legal com camisetas de estampas divertidas e frases.

A dica para não encurtar a silhueta (sabendo que a saia midi já dá uma encurtadinha) é colocar a camiseta por dentro. Olha a diferença!
Ou então pode dar aquele nozinho na lateral!
Quando essa tendência surgiu, fiquei com vontade de usar, mas tinha medo de não gostar e não combinar com nada, até que encontrei essa minha em um bazar pela bagatela de 1Є e aproveitei para arriscar. Essa é uma boa dica quando você gosta de algo diferente, mas não quer ou não pode gastar muito e é por isso também que trago essas semanas temáticas, para inspirar vocês a montarem vários looks com a mesma peça e fazer o guarda roupa render!

Quanto ao tecido, a minha é de poliéster bem fininho, mas vi nas lojas com tecidos tipo moletom e até de couro! Também vi muitas com tecido metalizado. Escolha a que mais combina com seu estilo!
E pra finalizar inclua acessórios que sempre dão aquele up no look! Coloquei meus óculos espelhados e minha bandana (que tenho há mais de 10 anos e que voltou na moda) amarrada no pescoço.

Gostaram da sugestão de hoje? Me contem aqui o que vocês acham desse modelo de saia!
bjs

“Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma.Salmos 94:19

Camiseta – New Yorker
Saia – Bazar
Tênis - Stradivarius

Nenhum comentário:

Postar um comentário