Como arrumar uma mala de viagem de verão

Eu sempre vejo as meninas com dificuldades em arrumar as malas para viagens de eventos cristãos. Participo de 2 por ano pelo menos, então já consigo definir o que vale ou não a pena levar. E como eu estava me preparando para um desses eventos, resolvi gravar um vídeo para ajudar vocês nessa hora tão crítica, hehehe. As dicas também valem se você vai fazer uma viagem curta a trabalho ou a passeio, principalmente os low cost. Acompanhem o video:


Escolhi 2 blusas por dia, 2 calças e uma saia longa. Como a parte de cima está sugeita a suor e sujeira, é sempre bom levar alguma a mais.


2 rasteirinhas e 1 sapatilha. Evitem salto, principalmente aqueles super altos e finos.
Pense nos looks antes de montar a mala. Escolha peças que não amassem tanto e que combinem entre si, vai facilitar muito nos dias do evento, assim você não perde tempo e nem entra em crise porque nada combina!
Com poucas peças é possível montar looks bem diferentes! Você pode levar um acessório poderoso, como um colarzão que deixa qualquer look básico mais sofisticado e não fica too much!
Camisas são ótimas para montar combinações. Sejam as de manga comprido ou curta. Você pode usa-las sozinha, dar um nozinho, ou usá-las abertas com outra por baixo!
É muito importante que você experimente as roupas antes e olhe no espelho, está transparente? Aparece o sutiã? Tem decote? A saia, shorts ou vestido estão curtos?  Se a resposta para essas perguntas for positiva, NÃO LEVE!

Como cristãs, somos separadas e devemos nos lembrar que nosso corpo é templo do Espírito Santo. Você dá testemunho pela forma como se veste e se porta, então considere, Jesus aprovaria seu look?

Deus abençoe vocês!

“Porque tudo passa rapidamente, e nós voamos. Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios”. Salmos 90:10,12

Nenhum comentário:

Postar um comentário