Combinação Vermelho+Azul

Antes de falar do look, vou falar de onde fui fotografar. É uma parede aqui perto de casa. Como o look tinha bastante cor, achei que combinava, rss. Aí descobri que “A cor dos sonhos” é um curta metragem de João Pina, filmado aqui em Almada.  Fala sobre os sonhos de uma criança numa sociedade afetada pela crise econômica que atinge também seus pais, achei bem interessante. Quem quiser conferir veja AQUI!



Gostei do resultado final das fotos, ficou bem urbano, e ainda representando minha nova cidade, Almada!

Então agora vamos ao look de hoje! 

Hoje vamos falar de uma mistura de cores que eu adoro, azul + vermelho!
Essas também são as cores do estilo navy, só que aqui não usei o azul marinho e nem as listras.
Usei minha calça azul klein (a mesma do look da semana passada no passeio da Baixa-Chiado). Esse azul combina com praticamente todas as cores!
A blusa é de um tecido levinho e soltinho. Tem essa estampa geométrica de flores nos tons azul e vermelho. O diferencial é essa transparência nos ombros. Nesse caso é preciso usar um sutiã tomara que caia para não ficar aparecendo a alcinha. Se você tem muito busto e não pode usar um sutiã desses, fique atenta na hora de comprar blusas com transparências nessa área. A gola em V e os botões ajudam a alongar visualmente, não deixando o look pesado, já que tem uma estampa bem marcante.
 Nos pés, poderia ter usado um sapato neutro, beje ou preto, mas quis dar bastante contraste com o vermelho mesmo!
 
Se você não quer uma combinação tão forte, tão marcante, pode escolher uma peça na cor vermelha ou azul (blusa, calça ou casaco), e use a outra cor nos acessórios (sapatos, bolsa, cinto, colar). Existe também uma infinidade de tons, pode ser o azul marinho, ou um azul clarinho, o vermelho também pode ser mais escuro, enfim, escolha aquele que faz você se sentir mais confortável!

E você, qual é a tua cor?
“Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos”.
Isaias 55:9

Calça – C&A
Blusa - Marisa
Sapato – Vizzano

3 comentários:

  1. Gostei muito das fotos tata, ficaram muito boas!!
    O look e o local escolhidos também muito apropriados! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu? Meu fotografo está se saindo muito bem! heheh

      Excluir
    2. Veeerdade, melhorou bem nas fotos!!! Hahaha

      Excluir