Como limpar ferro de passar

Aqui em Portugal e na Europa no geral a água tem muito calcário, o que causa entupimento dos furinhos do ferro. Mesmo que esse não seja o seu caso, é necessário fazer sempre uma manutenção para que o ferro não deixe manchas em suas roupas limpas.

Confira minha dica usando vinagre tanto para limpar a parte interna como a externa de uma forma bem rápida e prática.



limpar ferro de passar com vinagre
 Você pode fazer essa manutenção regularmente. O importante é não deixar acumular. O meu ficou um bom tempo parado e deu um trabalhinho para tirar toda a "areia" que formou nos furinhos.
como limpar ferro de passar




DICA: Para evitar danos no seu ferro, utilize água própria para passar roupa ou água filtrada e não guarde o ferro com água dentro, sempre esvazie o recipiente.

Confira também aqui minha dica de como passar roupa mais rápido e economizar tempo e energia.

Deus abençoe vocês!

"E vendo este que não prevalecia contra ele, tocou a juntura de sua coxa, e se deslocou a juntura da coxa de Jacó, lutando com ele. E disse: Deixa-me ir, porque já a alva subiu. Porém ele disse: Não te deixarei ir, se não me abençoares. E disse-lhe: Qual é o teu nome? E ele disse: Jacó. Então disse: Não te chamarás mais Jacó, mas Israel; pois como príncipe lutaste com Deus e com os homens, e prevaleceste." Gênesis 32:25-28

Nenhum comentário:

Postar um comentário