Como limpar sofá de tecido

Já ensinei como limpar sofá de couro e hoje vou dar dicas para limpar e cuidar dos sofás de tecido. Confira o passo a passo no vídeo.

Anote a receitinha da misturinha milagrosa pra limpar seu sofá e cadeiras de tecido:

- ½ colher (sopa) de bicarbonato de sódio,
- ¼ xícara (chá) de álcool
- ½ xícara (chá) de vinagre branco
-  ½ colher (sopa) de amaciante não concentrado, do outro é menos da metade,
- 1 e ½ xícara (chá) de água

Misture num recipiente grande porque o vinagre e o bicarbonato reagem e espuma. Depois transfira para um vidro com borrifador.

Essa mistura não pode ficar guardada muito tempo, use em uma ou duas semanas no máximo, senão ela perde seu efeito.

Aproveite e decore seu sofá com várias almofadas. Escolha estampas, texturas e cores diferentes ao seu estilo.

Para mais dicas de organização e decoração da sala confiram o vídeo com o tour que fiz por aqui.

como limpar sofá

Espero que as dicas tenham ajudado vocês. Grande beijo, Deus abençoe a todos.

“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.” Salmos 139:23-24

Nenhum comentário:

Postar um comentário