Novidades em Lisboa

Estou louca por essa novidade lançada em Lisboa, o Lisboa Passport!
O que é o Lisboa Passport?
O Lisboa Passport é um diário de viagem que pode ser carimbado gratuitamente nas maiores atrações de Lisboa. Claro que você tem que pagar para entrar na atração, mas se você está passeando por aqui vai querer conhecer todas de qualquer jeito!

 Eu já fui em algumas e queria ir de novo só por causa dos carimbos, hehehe.
São 18 atrações com carimbos desenhados especialmente para cada uma delas como pequenas obras de arte. Acaba tornando-se um desejo colecionar todos!
Você adquire o Lisboa Passport em qualquer uma das atrações pelo custo de 6€ ou ainda pode comprar pelo site. Além dos carimbos o passaporte te dá direito à descontos em tours, restaurantes, compras, etc, com os parceiros afiliados. No site tem a lista de todos.

Nas páginas do passaporte tem diferentes ilustrações em marca d’água que representam acontecimentos importantes da cidade de Lisboa. Também tem um mapa mostrando as linhas de metro e comboio que pode utilizar na sua caça aos carimbos.

Além de carimbar o seu passaporte você pode escrever nele, anotar como foi aquele dia, suas aventuras, pessoas que conheceu, transformando-o numa recordação de Lisboa que vai querer guardar para sempre.

Saiba todos os detalhes no site: http://lisboapassport.pt/index.php/pt/


"O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos digo são espírito e vida. " João 6:63

Nenhum comentário:

Postar um comentário