Truques de styling com camiseta, calça jeans e tênis


Quer combinação mais básica que camiseta, calça jeans e tênis? 

Bom, eu adoro, mas existem alguns truques para deixar esse look mais arrumadinho e é disso que vamos falar no post de hoje!

Essa camiseta que estou usando é masculina, ou seja, já é mais soltinha e reta, então o primeiro truque que você pode usar, que também vale para as camisetas femininas, é dar um nozinho na barra e dobrar um pouco as mangas!


A minha calça já tem uma cor e detalhes diferentes, mas mesmo que seja uma azul básica, outro truque que pode usar é dar aquela dobradinha na barra!  
Você também pode inserir uma terceira peça. Pode ser um colete ou uma jaquetinha. Eu estou amando esse blazer xadrez mais compridinho e achei que ele deu um toque todo especial nos tons do look!

Se você gosta da blusa mais soltinha, prenda ela em uma das laterais da calça, ou na frente, assim a cintura fica mais marcada.
Eu adoro essa tendência de estampas com desenhos animados. Essa é dos Rugrets, um desenho dos anos 90 que eu assistia muito e adorava, quem mais é dessa época conta aqui!

E por último, insira acessórios como óculos, colares, brincos diferentes, isso tudo já dá uma outra cara para o look.
Viram como é simples dar um up no look básico?

Deus abençoe vocês.

“Assim, pois, não depende de quem quer, ou de quem corre, mas de usar Deus a sua misericórdia.” Romanos 9:16  

Camiseta – Primark
Calça – Pull and Bear
Blazer – Promod
Tênis – New Balance

Nenhum comentário:

Postar um comentário