Semana temática com moletom – Look 4 para o dia a dia

Seus looks do dia a dia para ir as compras, resolver alguma coisa fora de casa, levar os filhos na escola, etc, não precisam ser sem graça. Dá pra deixar ele básico e confortável, mas ao mesmo tempo bonito!
 Ontem falamos de um look bem quentinho para o inverno, mas dá para usar moletom no calor também, é só escolher um mais fininho.


Aposte em uma terceira peça que sempre deixa o look mais interessante. Como estamos falando de um look de calor e dia a dia, um colete fica perfeito. O meu é jeans e mais longo. As linhas verticais que se formam com ele aberto é um ótimo truque para quem quer parecer mais magra e alongada.

 Minha camiseta tem esses detalhes em preto que também trazem mais informação para o look. Também pode ser uma camiseta estampada.

Nos pés uma sandalinha bem confortável.

 Esse foi nosso quarto look com a calça de moletom, ainda temos mais três, não percam!

 “Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.Gálatas 2:20

Camiseta – Zara
Calça –Reebok
Colete - Primark
Sandália –Melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário