Look 2 – Com macacão

E quem disse que macacão não dá para usar no frio? Combinado com nossa blusa de gola alta da semana dá super certo! 

Claro, para esta combinação, você precisa de uma blusa gola alta mais fina e justa ao corpo. O meu macacão é estampado, mas se fosse um de cor única também ficaria bem legal!

 Também vai depender do tipo de gola do seu macacão. Aqui não caberia um com alça fina, por exemplo. Tudo é uma questão de bom senso, um macacão super florido com a cara do verão também não fica legal, mas com jardineira cai bem!
Para dar um ponto de cor, escolhi usar um sapato vermelho. Já usei essa mesma combinação com um sapato azul também! E claro, o salto dá uma sofisticada a mais no look!
O brinco entrou para fazer um link com o sapato!
Já dei algumas dicas AQUI de como usar macacão de dia e de noite, mas confesso que eu não sabia coordenar as peças assim, nunca imaginaria colocar uma blusa por baixo de um macacão ou vestido, mas buscar referências tem me ajudado bastante a aproveitar melhor minhas peças, por isso compartilho com vocês também!

E vocês, gostam de macacão? Gostaram dessa combinação? Como costumam usar?
Deus abençoe!

“Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.
Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.”
Isaías 43:18-19

Blusa gola alta – Stradivarius
Macacão – Shop1One
Sapato –
Vizzano
Brinco – C&A

Nenhum comentário:

Postar um comentário