Look 3 – Quimono com vestido

O look de hoje é bem feminino e delicado e mais uma vez comprova como o quimono é uma peça versátil!
 A terceira peça sempre acrescenta informação de moda ao look deixando ele mais rico e interessante! Meu vestido é bem básico de malha e manga comprida e ele sozinho é bem sem graça, mas com o quimono ficou super fofo!

Eu subi as mangas no vestido para ficar melhor, assim como falei no primeiro dia com a camisa, não é legal aparecer nada por baixo da manga do quimono, fica estranho e encurta a silhueta.

E seguindo aquela dica de escolher uma cor da estampa para combinar, escolhi o verde escuro do vestido que aparece nos detalhes da folhagem na estampa do quimono.
Como o quimono é uma peça mais ampla você pode acrescentar um cinto para definir a cintura. Uma dica é escolher o que você quer passar com a combinação do seu look e harmonizar todas as cores e acessórios para não parecer que está perdido.

Nesse caso, a ideia era montar um look bem delicado, por isso a escolha do cinto com laço na cor rosa nude e do sapato na mesma cor.
 Olha como a mesma combinação fica diferente compondo com outros acessórios! Aqui usei o mesmo vestido, mas sem o cinto e com meia e bota preta!
E mais algumas inspirações diferentes de quimono com vestido!
O ideal é que seu vestido seja mais básico no corte assim não “briga” com a peça de destaque que é o quimono!

“Assim sendo, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade. Hebreus 4:16

Quimono – C&A
Vestido –Renner
Sapato – Maria Bonita (Loja de Bauru que não sei se existe mais...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário