Look 3 – Com vestido

Que tal combinar sua camisa jeans com vestido? Essa é a proposta de hoje!
Sabe aqueles dias que estão quentes, mas bate aquele ventinho ou dá uma esfriada no final da tarde e você precisa jogar um casaquinho por cima? Por que não substituir pela camisa? Ela é leve, fácil de carregar e você ainda pode usar de várias formas diferentes!

Ontem mostrei como usa-la abertacom nó e aqui você também pode usar dessa forma!
Quero aproveitar para dar uma dica sobre como escolher o comprimento ideal de suas saias, vestidos e shorts. Como cristã eu não me sinto confortável em usar coisas muito curtas, que exponham demais a perna. Esse vestido, por exemplo, eu já acho um pouco curto, não dá para ir à reunião da igreja, nem ir trabalhar, mas para um passeio ao ar livre, ou no shopping, não vejo problema. A dica é você esticar seu braço e medir, onde terminar seus dedos é o comprimento mínimo que deve ter sua roupa. Claro, não é uma regra, mas para mim é o ideal.
Se preferir você também pode usar a camisa toda fechada com o nó, vai parecer que você está com uma saia ao invés de um vestido como mostrei nesse look AQUI
Outra opção é usa-la aberta, como uma jaquetinha mesmo. Esse jeito é bem legal, principalmente se você tem muito quadril ou está um pouco acima do peso. Ela ajuda a disfarçar as gordurinhas e cria 2 linhas verticais que alongam visualmente.
 Estou amando a ideia de usar vestido com tênis, fica bem despojado, além de ser super confortável para passear!
No inverno você também pode usar sua camisa jeans para criar diferentes sobreposições. No primeiro look abaixo, usei ela por cima de um vestido com meia e bota e mais um tricô por cima. Várias texturas e várias camadas! Ainda dá pra jogar mais um casacão se precisar.

Também pode usar amarrada na cintura!

Como eu amo camisa jeans! Dá pra fazer tantas combinações com ela! Continuem acompanhando que ainda temos mais 4 looks!

“E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.Atos 4:12

Camisa jeans – Renner
Vestido – Riachuelo
Tenis - Riachuelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário