Semana temática com top cropped – Look 6 com saia

O top cropped pode ir desde um look mais despojado até um mais arrumadinho para um jantar, por exemplo, e essa é a minha dica de hoje!
Ter uma saia preta básica é sempre uma boa saída quando estamos sem muitas ideias de combinação. Tenho essa há muitos anos e conservo ela exatamente para esses momentos.

Como ela é de cintura alta dá super certo com o top cropped. A dica para deixar o look mais arrumadinho é apostar nos acessórios e em um sapato mais alto!

Gosto bastante de saltos grossos, pois são mais confortáveis e se encaixam melhor no meu estilo de vida, mas se você gosta de um salto fino também fica lindo!
O ideal é que a saia não seja tão curta e justa, pois o top já expõe um pouco o corpo, temos que equilibrar para não ficar muito apelativo. Também já usei esse mesmo top com minha saia plissada midi e com saia longa. Você também pode usar o recurso do vestido como falei no look 3 dessa semana, são várias as possibilidades!
Amanhã teremos nosso último look, não percam!
bjinhos

“A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo, que se entregou a si mesmo por nossos pecados a fim de nos resgatar desta presente era perversa, segundo a vontade de nosso Deus e Pai”  Gálatas 1:3-4

Top cropped – C&A
Saia – Renner
Sandália – Mercado Jumbo



Nenhum comentário:

Postar um comentário