Semana temática com top cropped – Look 5 para inverno

Segunda sugestão para usar o top cropped  nos dias mais frios! No look 2 mostrei uma inspiração com sobreposição fechada escondendo a barriga, já a de hoje é com um maxi cardigã aberto combinado com uma calça tipo legging, bem justinha e de cintura alta!

Para quem gosta de leggings essa é uma ótima opção para combinar com o top cropeed. Essa minha é mais grossa que uma legging tradicional, num tecido mais parecido com calça jeans, mas continua sendo bem justinha e sem zíper e botões. Eu prefiro esse modelo, pois marca menos a área do bumbum, mas mesmo que a sua marque um pouco o truque é usar a sobreposição mais compridinha como fiz aqui!

E como a ideia é para um look de passeio bem confortável apostei em um tênis preto na mesma cor da calça para alongar visualmente.
Outra dica é abusar dos acessórios de cabeça como esses turbantes que estão super na moda. Esse é de lã bem quentinho para proteger as orelhas.
Mais uma dica para aproveitar as roupas de verão mesmo nos dias mais frios! Gostaram da combinação de hoje?
bjinhos

“Meu filho, não despreze a disciplina do Senhor nem se magoe com a sua repreensão, pois o Senhor disciplina a quem ama, assim como o pai faz ao filho de quem deseja o bem.” Provérbios 3:11-12

Top cropped – C&A
Cardigã – Zara
Calça – Stradivarius
Turbante - Primark
Tenis – Sketchers

Nenhum comentário:

Postar um comentário