Semana temática com top cropped – Look 3 com vestido

Geralmente não pensamos em combinar blusas com vestidos, mas é uma ótima maneira de “criar” uma saia diferente no seu armário!
Eu gosto bastante das saias e vestidos longos nos dias de verão em que a perna não está com a depilação em dia. Uma forma de variar o look com o mesmo vestido é sobrepondo com camisetas ou com o top cropped!

Como meu vestido é azul marinho, segui a mesma ideia do look 1. Usar a mesma cor na parte de cima e de baixo ajuda a alongar visualmente.

Talvez essa ideia da sobreposição não funcione com qualquer modelo de vestido, mas se for um como o meu que tem esse ajuste na cintura, dá super certo! Nesse caso uma blusa mais comprida deixaria o tronco com uma proporção maior que as pernas, por isso o top cropped é uma ótima escolha para montar esse tipo de composição. Também pode ser com uma camiseta mais curtinha como a que mostrei na semana temática com vestido.


Essa ideia também é ótima para quem não quer exibir a barriga!
Viram como é possível usar o mesmo top cropped de várias maneiras? Amanhã tem mais!
bjinhos

“Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.” Provérbios 3:5-6


Top cropped – C&A
Vestido – não lembro o nome da loja
Sandália - Parfois

Nenhum comentário:

Postar um comentário