Semana temática com top cropped – Look 2 com sobreposição

Eu gosto de aproveitar todas as minhas roupas, por isso hoje eu vou mostrar que é possível usar sua blusinha cropped mesmo em dias mais frescos.


Você encontra modelos de manga comprida ou 3/4 como a que mostrei na tendência de mangas com babado. Não chega a ser tão cropped, mas é mais curta e é uma boa solução para quem não quer ou não pode exibir a barriga, mas a minha dica de hoje é usar aquele mesmo cropped de verão com sobreposição.

Minha inspiração para esse look foi usando elementos do estilo militar que eu gosto muito como o blazer com bolsos e detalhe nos ombros e a calça verde.

Você pode usar qualquer jaqueta com botões para fechar na área em que a barriga aparece. No meu primeiro look aqui do canal usei ela com uma camisa, também funciona!  Deixe só o detalhe da blusa na parte de cima aparecendo. Se for estampada como a minha, é uma forma diferente de montar um mix de estampas ou de cores.

Como o look é para um dia mais fresco escolhi uma botinha peep toe em um tom que casou bem com a toda a paleta de cores.
Já tinham pensado em usar o top cropped dessa maneira? Espero que tenha ajudado você a montar novas possibilidades com suas roupas!

bjinhos

“Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí. Jeremias 31:3

Top cropped – C&A
Calça – Pull and Bear
Bota – Renner
Blazer – não lembro o nome da loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário